Publicidade

Football Manager 2021 tem data de lançamento oficializada

Gostou? Compartilhe!
Football Manager
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Sega, juntamente a Sports Interactive, anunciaram nessa quinta-feira (24) por meio de um trailer que Football Manager 2021 será lançado no próximo dia 24 de novembro.

O game terá duas versões, uma voltada para os mobiles, custando 19.99 Euros. Já para consoles, como PC, Switch e o próprio Xbox, o game terá um aumento no valor para 49.99 Euros.

Confira: Todd Howard, da Bethesda, tem conquista mais rara do Xbox

Continua depois da Publicidade

Após uma década sem sair para os consoles da Xbox, em julho a Sports Interactive revelou ao público que o game não sairia até novembro, sofrendo atrasos devido ao covid-19, porém a história acabou tendo um final feliz para a desenvolvedora.

“O Football Manager também retornará ao Xbox pela primeira vez desde a temporada 2007/08”, inicia a descrição. “Modelado em nossa popular série Touch, o Football Manager 2021 Xbox Edition será um título Play Anywhere, o que significa que pode ser apreciado no Xbox One, Series X e S e em qualquer PC com Windows 10. O Football Manager Touch e Mobile também retornam para a nova temporada em iOS, Android e Switch.”, finaliza.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO