Um dos jogos mais aguardados de 2019 recebeu essa semana uma notícia animadora para uns e preocupante para outros. Um comentário de Anthony Newman, co-diretor de The Last of Us 2 deixou margem para interpretação no que se refere ao status de produção do jogo.
Veja também:
Durante uma postagem em seu twitter onde anunciava várias vagas para seu estúdio Naugthy Dog, Newman comentou algo curioso. “Várias posições para nos ajudar a terminar este jogo…” Foi o bastante para começarem as especulações acerca de The Last of Us 2.
Pode ser que se trate de uma “força-tarefa” para concluir o jogo e cumprir prazos. E embora não haja uma data prometida para o mercado, o sujeito da frase parece claro. Contudo, isso pode ser algo preocupante para os que enxergam o copo meio vazio.
Assim como em qualquer profissão, adicionar um profissional em um projeto em andamento é sempre algo complicado. Com games não é diferente. Entrevistar, contratar, treinar e adaptar qualquer profissional da vaga oferecida leva de fato um tempo considerável.
Dessa maneira, tudo que resta aos fãs, por enquanto, é ter a fé e perseverança de Joel.