Publicidade
Adiado

Forspoken é adiado para outubro

Game era previsto para maio até então
Gostou? Compartilhe!
forspoken-ps-store
Foto: Reprodução/PS Store
Publicidade

O aguardado novo game da Luminous Production, ‘Forspoken’, teve sua data de lançamento adiada para 11 de outubro deste ano. O estúdio fez o anúncio nesta segunda-feira (7).

Anteriormente, o jogo estava previsto para 24 de maio. Porém, a companhia resolveu mudar a data para poder aprimorar o produto final. Segundo a mesma, a intenção é ter um tempo a mais para refinar o game e entregar a melhor experiência possível para os usuários, com longevidade do título em mente.

Confira o anúncio abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Nós tomamos a decisão de mudar o lançamento de para 11 de outubro de 2022. Nossa visão para esse novo e empolgante projeto é entregar um mundo virtual e uma heroína que jogadores do mundo inteiro vão querer experienciar por anos, então acertar na entrega dele é muito importante para nós. Com esse objetivo em mente, nós iremos polir o jogo nos próximos meses, e assim não vemos a hora de compartilhar a história da Frey com vocês no próximo outono.

Obrigado pela compreensão e constante apoio. Traremos mais novidades sobre Forspoken em breve”, diz a postagem. 

‘Forspoken’ era anteriormente conhecido como Project Athia. No jogo, o usuário controla Frey Holland. A personagem é uma pessoal normal, até que, de repente, precisa aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um mundo de fantasia perigoso chamado Athia.

O novo jogo sairá para PS5 e PC no dia do lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO