Publicidade

Fortnite anuncia evento limitado similar à Among Us

Gostou? Compartilhe!
Fortnite PS5
Publicidade

Nesta terça-feira (15), Fortnite lançou um novo modo para seus jogadores por tempo limitado. Lembrando Among Us, o mesmo foi intitulado como “The Spy Within” (mais ou menos: “Entre o Espião”).

O modo reúne duas equipes de oito, no qual dois são “espiões” (assim como impostor em Among Us) e tentam acabar com os grupos. Ambos os lados tentam descobrir quem são os espiões, enquanto coletam moedas de ouro e completam suas tarefas. O grupo que finalizar suas missões ou descobrir os agentes primeiro, vence.

Até o momento, a Epic Games não revelou qual é a data de término do evento, porém deve ser anunciado em breve. É interessante ressaltar que o game foi desenvolvido por jogadores de Fortnite e desenvolvedora, pelo jeito, adorou a ideia.

Continua depois da Publicidade

Além dos personagens da Microsoft e Sony, que foram anunciados recentemente, durante o podcast This Week in Marvel, Donald Mustard, diretor criativo de Fortnite, afirmou que uma nova parceria entre Marvel e o game estaria sendo desenvolvida. Então o público pode se preparar, pois a aparição dos personagens da Marvel em eventos do universo de Fortnite, devem se tornar constantes.

Fortnite agora se encontra na 5ª temporada.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO