Publicidade

Fortnite anuncia modo inspirado em The Mandalorian por tempo limitado

Gostou? Compartilhe!
the mandalorian. Imagem: Divulgação
the mandalorian. Imagem: Divulgação
Publicidade

Nessa terça-feira (02), a Epic Games divulgou a atualização 15.30 de Fortnite. E por tempo limitado, um novo modo relacionado a série The Mandalorian foi adicionado.

Intitulado “Caçada do Mando”, os jogadores competirão para saber quem é o melhor caçador. A atualização afirma que estarão sujeitos a prêmios, aqueles que participarem do modo.

Para conquistar o prêmio, sendo ele: um guarda-chuva beskar, o jogador necessita eliminar “o alvo no seu Disco de Recompensa e outros oponentes para coletar créditos galácticos. O primeiro a alcançar a meta de créditos vence a partida (somente se conseguir sobreviver ao ataque do Mando, claro). Todos os jogadores começam com três vidas.”

Continua depois da Publicidade

De acordo com a desenvolvedora, o modo ficará disponível até o próximo dia 9 de fevereiro, às 11 horas (horário de Brasília).

A caça está aberta no Capítulo 2: Temporada 5 do Fortnite — Ponto Zero. Junte-se ao Agente Jones e aliste os melhores Caçadores de todas as Realidades, como O Mandaloriano, para impedir que outros escapem do Loop.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Via: Equipe Fortnite

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO