Publicidade

Fortnite | Confira todas localizações dos Monumentos do Reino Coral

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Você prefere o mapa inundado ou normal? (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A nova temporada de Fortnite não trouxe apenas os mares, como também trouxe Aquaman e outras novidades para o jogo desenvolvido pela Epic Games. Durante o patch 13.20 fomos apresentados a um novo tipo de vida marinha, os corais Buddies, agora eles precisam de sua ajuda em uma nova missão.

A atividade requer que o jogador visite três monumentos em que os corais estão, e você faça um pequeno símbolo, finalizando o processo de construção. Após a missão finalizada o jogador recebe 25.000 XP no Battle Pass da temporada.

Confira: Fortnite adia disponibilização de carros; entenda

Continua depois da Publicidade

O que facilita no encontro dos itens é que eles estão razoavelmente próximos, porém é recomendado que o jogador utilize um barco para completar a missão.

O primeiro Totem está localizado na extrema esquerda do Parque Agradável (Pleasant Park). O segundo pode ser localizado na ilha com as coordenadas C-2, próximo ao farol. E por último, o terceiro totem está no bloco A2; ao chegar no local, basta se dirigir ao canto superior esquerdo da ilha, atrás da concha e próximo às palmeiras. Após marcar as três, o jogador será premiado com os 25.000 de XP.

Atualmente Fortnite se encontra no patch 13.30.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO