Publicidade

Fortnite | Leaker revela skin de Travis Scott

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Reprodução
Publicidade

Uma nova e altamente antecipada skin de Fortnite vazou. Mais especificamente, a tão esperada e anteriormente vazada skins do rapper Travis Scott surgiu na internet.

No momento da publicação, não está claro quais são as origens do vazamento, no entanto, vários proeminentes vazadores de Fortnite estavam twittando sobre. Como você deve se lembrar, em fevereiro, a menção a um conjunto de cosméticos do rapper Scott vazou nos arquivos do jogo.

No entanto, na época, não havia mídia acompanhando os arquivos. Em outras palavras, é a primeira vez que os players conseguem ver uma imagem da alegada aparência. Além disso, também houve vazamentos de arquivos que sugerem que um show no jogo também está em andamento, o que faz sentido se a Epic Games estiver se esforçando para adicionar o rapper ao título gratuito.

Continua depois da Publicidade

Travis Scott é notavelmente um grande fã de Fortnite, então não seria muito surpreendente ver o rapper se unir à Epic Games para algum tipo de colaboração.

No passado, o game já realizou crossover com Marshmello, popular produtor de música eletrônica e DJ. Esta colaboração incluiu não apenas em uma skin, mas também um show no jogo.

Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis

CONTEÚDO RELACIONADO