Publicidade

Fortnite | Mais um herói da Marvel pode ganhar skin em breve; Entenda

Gostou? Compartilhe!
Marvel
Imagem: Marvel
Publicidade

Na última quinta-feira (02), foi liberado o trailer de lançamento da skin do Capitão América, em Fortnite. Porém, devido as expectativas que os jogadores tiveram com a aparição do super soldado, podem ter deixado passar um detalhe muito importante.

Logo no início do trailer vemos alguns flashes de luzes coloridos, e com o plano sequencial, temos o vislumbre do Capitão América, porém quando o personagem sai de cena vemos o chão marcado por símbolos estranhos.

Confira: Epic Games Store revela 4 novos jogos gratuitos

Continua depois da Publicidade

Se você acompanha os filmes do MCU ou lê os quadrinhos da Marvel Comics, provavelmente saberá que estamos falando do deus do trovão, Thor. Quando o personagem ativa a passagem de Bifrost, ponte que estabelece a ligação entre o domínio dos deuses, assim que chega a um local, uma explosão de cores é tida, juntamente com marcas no solo.

Comparação entre Vingadores: Guerra Infinita (2018) – Marvel Studios e
Trailer de lançamento Skin Cap. América (2020) – Fortnite/Epic Games

Além de Capitão América e do provável Thor, outros personagens do MCU já deram as caras no game, como Viúva Negra, Star Lord e Thanos (por um curto período).

Até então, nada foi oficializado acerca de uma possível aparição do personagem, então considere as informações como um rumor.

A temporada atual traz consigo um foco no personagem da DC, Aquaman. Rumores ainda apontam que Atlantis, a cidade do rei dos mares estará disponível em game no breve.

Fortnite está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO