Publicidade
Voltou!

Fortnite: novas skins de Naruto chegam ao game

Itachi, Hinata, Gaara e Orochimaru são as novidades no battle royale
Gostou? Compartilhe!
skins de naruto fortnite 2
Divulgação/Epic Games
Publicidade

Os boatos estavam certos. Fortnite anunciou o retorno de sua colaboração com a famosa saga de anime. Acessórios e skins de Naruto chegarão ao battle royale.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (21). Ele envolve a adição de conteúdos novos de Itachi, Hinata, Gaara e Orochimaru no título da Epic Games. Os itens chegarão ao jogo no próximo dia 23 de junho.

Não há confirmação de preço para as novas adições à loja in-game. O que se sabe é que os itens poderão ser adquiridos de forma individual ou em combos. Os pacotões ‘Itachi e Orochimaru’, ‘Gaara e Hinata’, e ‘Equipamentos Ninja’ trarão os conteúdos dos personagens além de alguns bônus, como tela de carregamento temática.

Continua depois da Publicidade

As skins se chamarão Itachi Uchiha, Gaara, Orochimaru e Hinata Hyuga. Elas também poderão ser compradas juntamente com os seguintes acessórios:

  • Acessórios para as costas Mochila da Hinata
  • Cabaça de Areia e Máscara da ANBU
  • Picaretas Kunai do Minato e Espada de Kusanagi
  • Asas-delta Nuvem de Areia do Gaara Manda
  • Gestos Rasenshuriken e Serpentes Ocultas nas Sombras

Confira imagens dos itens e skins de Naruto

Essa não é a primeira vez que Naruto e Fortnite fazem parceria. Em 2021, o battle royale ganhou conteúdos dos personagens Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Fortnite está disponível para PC, macOS, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Android e iOS

CONTEÚDO RELACIONADO