Publicidade
Week 9

Fortnite: Onde obter infos de Bushranger, Tarana, Rex, Cluck e Grill Sergeant

Confira o guia completo
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

Está preparado para a próxima missão épica de Fortnite? Em Fortnite Week 9, os jogadores terão que reunir informações sobre a vida selvagem de um grupo de cinco NPCs nomeados.

A lista inclui Bushranger, Tarana, Rex, Cluck e Grill Sergeant. Mesmo que o desafio esteja programado para aparecer no jogo no dia 13 de maio, às 2h da manhã (horário de Brasília), esse guia vai te ajudar a planejar com antecedência, sabendo onde encontrar cada NPC.

A maioria dos NPCs fica em locais nomeados, tornando a localização bem mais simples do que parece. Porém, alguns dos NPCs desse desafio estão fora do caminho comum. Veja agora onde você pode encontrar cada um deles:

Continua depois da Publicidade
  • Bushranger: Oeste de Pleasant Park sob uma árvore;
  • Tarana: Em uma casa dentro de Boney Burbs;
  • Rex: East of The Spire entre alguns materiais de sucata e uma fogueira;
  • Cluck: ao sul do The Spire por algumas pequenas cabanas;
  • Grill Sergeant: Leste de Stealthy Stronghold no caminhão de comida Durrr Burger

Veja o mapa:

Fortnite
Mapa em Fortnite (Foto: Divulgação)

Como a maioria deles fica concentrada ao redor do The Spire, você pode querer visitar o Grill Sergeant ao norte primeiro, antes de seguir para o sul para pegar o resto, isso se a tempestade permitir, lógico. Após fazer esse desafio, você ficará 24.000 XP mais rico, além de ter concluído outra das missões épicas da temporada atual, que desbloqueia gradualmente Estilos de bônus para personagens do Passe de Batalha da 6ª temporada. Legal, né?

Via: Mark Delaney/Gamespot

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO