Publicidade
Saiba mais

Fortnite provoca o retorno das torres inclinadas

O Tilted Towers é um dos pontos de interesse mais antigos do jogo
Gostou? Compartilhe!
Torres inclinadas de Fortnite
Torres inclinadas de Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

Os fãs de Fortnite estão ansiosos para ver quais mudanças a Epic começará a trazer para o mais novo mapa do Capítulo 3. É quase certo que eles podem esperar uma grande mudança esta semana, com o retorno de um local clássico do battle royale, o ‘Tilted Towers’, ou as torres inclinadas.

O Tilted Towers é um dos pontos de interesse mais antigos do jogo, tendo aparecido pela primeira vez na 2ª temporada do Capítulo 1. Há várias maneiras de enfrentar oponentes em uma área pequena, geralmente levando a tiroteios mais caóticos e batalhas de construção como resultado.

Desde a sua introdução em 2018, o POI foi alterado, removido e trazido de volta várias vezes, embora esteja ausente do game desde o Capítulo 2, Temporada 5. Os fãs especulam desde o início do Capítulo 3 que o Tilted Towers retornará ao Fortnite de alguma forma, com vazamentos recentes apontando para o POI sendo adicionado em breve. Na conta oficial do jogo no Twitter, a Epic confirmou isso efetivamente com uma mensagem provocante que diz ‘Mais um sono’, acompanhado por um emoji de paisagem urbana.

Continua depois da Publicidade

Veja:

A provocação da Epic não sugere outros detalhes, como onde a nova iteração de Tilted Towers estará localizada. Porém, a neve que cobre grande parte do mapa do Capítulo 3 foi gradualmente derretendo nas últimas semanas, então é seguro apostar que o POI acabará emergindo de algum lugar na área sem neve em breve. Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Peter Grimm/GameRant

CONTEÚDO RELACIONADO