Publicidade

Fortnite | Querido personagem da Marvel pode ser próximo crossover do game

Gostou? Compartilhe!
Capitã Marvel, Pantera Negra e Taskmaster Imagem: Divulgação
Capitã Marvel, Pantera Negra e Taskmaster
Publicidade

O universo de Fortnite, nas últimas semanas, vem anunciando algumas novidades atreladas a filmes e games. Sem perder o ritmo, rumores sobre o crossover com um conhecido personagem da Marvel, o Homem-Formiga, começaram a circular na internet.

De acordo com leaker, ShiinaBR, entre os arquivos do jogo foi encontrado um portal que dava acesso a uma área arborizada vista de baixo [agora já disponível para visualização no game]. Algo que complementa a hipótese é a origem da foto, vinda do Adobe Stock, intitulada “o ponto de vista de uma formiga”.

É válido ressaltar o apontamento de alguns dataminers, sobre a recente atualização alterar a seção da Marvel dentro do game, que abriu espaço para uma nova skin. Como já existe uma pele do personagem, poderíamos esperar uma inédita e itens relacionados a trama do Homem-Formiga.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, nada foi revelado ou dito oficialmente, então até que haja um parecer da Epic, considere as informações listadas acima como mero rumor.

Somente em Fevereiro, Fortnite trouxe skins de Street Fighter, Alien – O Oitavo Passageiro, Tron e relacionados ao personagem da DC, Flash.

A caça está aberta no Capítulo 2: Temporada 5 do Fortnite — Ponto Zero. Junte-se ao Agente Jones e aliste os melhores Caçadores de todas as Realidades, como O Mandaloriano, para impedir que outros escapem do Loop.

Fortnite está disponível para PC, PS4Switch e Xbox One.

https://twitter.com/iQuonix/status/1367864848420384773

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO