Publicidade

Fortnite sai do acesso antecipado e ‘Save the World’ passa a ser premium

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Epic Games
Publicidade

A equipe da Epic Games revelou algumas novidades na carta da atualização 13.20 nessa terça-feira (01), dentre elas, a retirada da etiqueta de ‘acesso antecipado’ e a mudança do modo ‘Save the World’ em Fortnite.

Desde que foi lançado, dez anos atrás, o game multiplayer online não abandonou o acesso prévio, e com o fenômeno battle royale em crescência constantemente, pode ter sido um dos motivos que ocasionaram a deixa da etiqueta.

Confira: Fortnite | Saiba como desbloquear a skin do Aquaman

Continua depois da Publicidade

Outra revelação deixada na carta da empresa é a mudança do modo ‘Save the World’ que deixará de ser gratuito. Aqueles que compraram o jogo pelo preço total – terão seus Pacotes de Fundadores atualizados como resultado. De todo modo, mesmo com sua história principal completa, a empresa disse que esse não é o fim do modo Save the World, indicando que o modo pode receber alguma novidade num futuro próximo.

Hoje estamos tirando o Save the World do acesso antecipado e decidimos que continuará sendo uma experiência premium, em vez de ser jogado gratuitamente“, afirma um trecho do post feito pela Epic.

Além disso, um novo modo Ventures também será adicionado no game, que apresentará novas excursões de uma temporada em zonas com “novos e únicos modificadores para enfrentar”.

Atualmente Fortnite está no terceiro capítulo da segunda temporada.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO