Publicidade

Fortnite | Saiba o que é o Storm the Agency Challenge Pack

Gostou? Compartilhe!
Storm the Agency Challenge Pack
Storm the Agency Challenge Pack
Publicidade

Nesta terça-feira (26), a Epic Games anunciou um novo Pacote de Desafios para os jogadores de Fortnite. O Storm the Agency Challenge Pack possui cinco desafios para os jogadores completarem antes que a temporada termine. 

Em troca, os jogadores podem receber um trio de recompensas, incluindo um Shadow Seal Wrap, Steel Shadow Pickaxe e um Shadow Stalker Glider. Além disso, os jogadores podem ganhar XP de bônus por completar os desafios também. A Loja de Itens também adicionará roupas Renegade Shadow em vários estilos, que vêm com o Blast Radius Back Bling.

O Pacote de Desafios Storm the Agency encarregará os jogadores do seguinte:

Continua depois da Publicidade
  • Terreno na Agência.
  • Sobreviva a 10 círculos de tempestade.
  • Abra um baú bloqueado por facção em três diferentes bases de espiões.
  • Nade por cinco escotilhas na Agência.
  • Elimine um capanga em três casas seguras diferentes.

Por fim, os jogadores também podem fazer o download de uma nova tela de carregamento com arte do evento na Loja de Itens gratuitamente. Os jogadores também podem presentear os amigos! A tela de carregamento é a mesma imagem vista no tweet abaixo.

Muita gente ficou desapontada com a extensão da segunda temporada, mas últimas semanas apresentaram uma infinidade de eventos e conteúdo para manter os jogadores envolvidos. A terceira temporada está programada para ser lançada em 4 de junho, mas vale lembrar que os jogadores também terão algo curioso para conferir neste próximo sábado, o misterioso relógio colocado no game, que está programado para zerar no dia do juízo final. Confira isso abaixo:

Fortnite está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e celular.

CONTEÚDO RELACIONADO