Publicidade

Fortnite | Skins de Alien, O Oitavo Passageiro, são reveladas; confira

Gostou? Compartilhe!
ripley - Alien O Oitavo Passageiro. Imagem/Reprodução: Fox Films
ripley - Alien O Oitavo Passageiro. Imagem/Reprodução: Fox Films
Publicidade

O universo de Fortnite, nas últimas semanas, vem anunciando algumas novidades atreladas a filmes e games. Sem perder o ritmo, rumores sobre itens relacionados a Alien, O Oitavo Passageiro, começaram a circular na internet. E segundo com novas publicações, os burburinhos devem se tornar verdadeiros em breve.

De acordo com leaker, ShiinaBR, a indicação se comprova em um dos vazamentos do game, onde vemos Ellen Ripley, personagem interpretada pela atriz Sigourney Weaver nos cinemas, e o antagonista da trama, o Xenomorfo.

Ainda não foi revelado a data de chegada para ambas skins e possíveis itens. Porém, levando em consideração os últimos lançamentos, podemos esperar as novidades para este final de semana.

Somente em Fevereiro, Fortnite trouxe personagens de Street Fighter, Tron e itens relacionados ao personagem da DC, Flash.

A caça está aberta no Capítulo 2: Temporada 5 do Fortnite — Ponto Zero. Junte-se ao Agente Jones e aliste os melhores Caçadores de todas as Realidades, como O Mandaloriano, para impedir que outros escapem do Loop.

Fortnite está disponível para PC, PS4Switch e Xbox One.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/gamepedia/saiba-o-que-esperar-da-6a-temporada-de-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/gamepedia/take-two-encerra-dois-projetos-de-gta-saiba-quais
https://observatoriodegames.uol.com.br/gamepedia/gta-tem-mapa-em-lisboa-imaginado

CONTEÚDO RELACIONADO