Publicidade

Skins do crossover entre Fortnite e Exterminador do Futuro são reveladas

Gostou? Compartilhe!
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Imagem: Reprodução
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa quinta-feira (21), uma nova publicação de Fortnite apontou nas entrelinhas que uma parceria da Epic, com Exterminador do Futuro, estaria prestes a acontecer.

Não demorou muito para que os leakers começassem a pesquisar sobre, e por meio da PS Store, foi possível ter o vislumbre da dupla de skins que chegam ao game. Ambas inspiradas no material do diretor James Cameron.

Em seu perfil oficial do twitter, foi publicado um vídeo com a seguinte legenda: “Uma máquina implacável e protetora do futuro”, o levou os fãs a questionar o crossover com personagem como T-800, vivido por Arnold Schwarzenegger nos cinemas.

Continua depois da Publicidade

Além da participação do robô, o vídeo deixa no ar que Sarah Connor (Linda Hamilton), mãe de John Connor, também estaria presente. “Destino global iminente, viagem no tempo, paradoxos … Ah, sim, ela se encaixará perfeitamente.”

A dupla de personagens se uniu em Exterminador do Futuro 2 (1991), onde T-800 é enviado de volta ao passado, afim de proteger John Connor, no qual é a chave para vitória da humanidade sobre as máquinas.

Via: Tanner Dedmon/ComicBook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO