Doomsday fortnite
Imagem: Reprodução Youtube.

O dia do juízo final quase não chega mais em Fortnite, mas chegou. Os cronômetros de contagem regressiva espalhados pelo mapa finalmente dispararam, graças às maquinações de Midas.

Como resultado, o mapa agora está cercado por uma parede estranha de água e o prédio da Agência foi destruído.  Quando a contagem regressiva terminou, os pilares começaram a subir da água, antes de uma explosão derrubar o prédio da Agência. 

Após a explosão, os jogadores foram levantados no ar e levitados, antes de aparecerem dentro de um escritório. Os jogadores se viram viajando entre o mapa alterado e o escritório, onde Jonesy pode ser ouvido discutindo a tempestade que tomou conta do mapa. Depois que o evento terminou, os jogadores voltaram ao Battle Bus e viajaram para o mapa recém-alterado.

O hype em torno do evento foi tão alto que sua capacidade foi atingida rapidamente e nem todos puderam acompanhar o acontecimento. Confira como isso aconteceu na transmissão acompanhada pelo Comicbook:

No momento, os jogadores que podem entrar no jogo encontrarão a iteração atual do mapa, que possui alguns efeitos de iluminação aquosos, graças à parede gigante de água. Claro, parece bastante provável que as paredes desabem quando a terceira temporada começar, inundando pelo menos parte do mapa.

Fortnite está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e celular.

Via: Comicbook