Forza Motorsport 8 vai ter etapa de testes fechados

O cadastro para esses testes é gratuito para os amantes de videogames

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo eletrônico de corrida, Forza Motorsport 8, terá uma etapa de testes fechados, ao longo do seu desenvolvimento. Porém, essa realização ainda não tem data de lançamento marcada.

Os experimentos vão acontecer por meio da plataforma chamada Forza Panel, que disponibiliza pesquisas, questionários e outros recursos, para os jogadores que desejam se envolver mais com o game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembrando que o cadastro para esses testes é gratuito, mas a produtora já disse que apenas usuários selecionados serão convidados para jogar o game antes do seu lançamento. De acordo com Chris Esaki, diretor criativo do game, a ideia é inserir cada vez mais a comunidade no desenvolvimento do jogo. Isso tornará maior a possibilidade de representar uma nova fase na produção do game.

Esaki afirmou também que os trabalhos seguem bem, com testes internos se mostrando positivos, enquanto a Turn 10 trabalha nos ajustes, polimentos e outros detalhes, garantindo ótima experiência para os jogadores.

Forza Motorsport 8 foi anunciado em julho de 2020, durante um evento online da Microsoft. Em breve, saberemos mais sobre como esse veículo se sairá nas pistas.

Via: Felipe Demartini/Canaltech
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio