Publicidade
Saiba mais

Forza Motorsport 8 vai ter etapa de testes fechados

O cadastro para esses testes é gratuito para os amantes de videogames
Gostou? Compartilhe!
Forza Motorsport 8
Forza Motorsport 8 (Foto: Divulgação)
Publicidade

O jogo eletrônico de corrida, Forza Motorsport 8, terá uma etapa de testes fechados, ao longo do seu desenvolvimento. Porém, essa realização ainda não tem data de lançamento marcada.

Veja também:

    Os experimentos vão acontecer por meio da plataforma chamada Forza Panel, que disponibiliza pesquisas, questionários e outros recursos, para os jogadores que desejam se envolver mais com o game.

    Lembrando que o cadastro para esses testes é gratuito, mas a produtora já disse que apenas usuários selecionados serão convidados para jogar o game antes do seu lançamento. De acordo com Chris Esaki, diretor criativo do game, a ideia é inserir cada vez mais a comunidade no desenvolvimento do jogo. Isso tornará maior a possibilidade de representar uma nova fase na produção do game.

    Continua depois da Publicidade

    Esaki afirmou também que os trabalhos seguem bem, com testes internos se mostrando positivos, enquanto a Turn 10 trabalha nos ajustes, polimentos e outros detalhes, garantindo ótima experiência para os jogadores.

    Forza Motorsport 8 foi anunciado em julho de 2020, durante um evento online da Microsoft. Em breve, saberemos mais sobre como esse veículo se sairá nas pistas.

    Via: Felipe Demartini/Canaltech

    CONTEÚDO RELACIONADO