Publicidade

Ed Boon publica foto de Salsicha em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Salsicha deu uma surra em Scorpion (Foto: Reprodução)
Publicidade

Após entrar na onda da comunidade e dizer que Salsicha, de Scooby-Doo, seria um ótimo lutador, Ed Boon aprontou mais uma e, devido a isso, causou um novo rebuliço entre os fãs de Mortal Kombat.

No seu Twitter, o criador da franquia publicou uma imagem bastante hilária. Nela, aparece Salsicha dentro do jogo, dando uma baita surra no Scorpion. É possível identificar a bela joelhada executada pelo personagem de Scooby-Doo.

Confira o tweet:

Continua depois da Publicidade


Aliás, os fãs do game foram além. Devido a proporção que a brincadeira tomou, eles criaram uma petição online, onde solicitam a presença de Salsicha em Mortal Kombat 11. De acordo com o site Chance.org, 30 mil assinaturas já foram realizadas.

Leia também: MK11 | Kano terá skin especial para brasileiros

Brincadeira tem limites!

Que os brasileiros são os reis da zoeira, todo mundo sabe. No entanto, em algumas situações, eles passam dos limites. Fãs brazucas invadiram o Twitter de Ed Boon e fizeram um pedido um tanto quanto curioso.

Eles solicitaram a adição de Michel Temer, ex-presidente do Brasil, entre os personagens jogáveis de Mortal Kombat 11. Bizarro. Porém, a campanha não tomou grandes proporções e acabou sendo deixada de lado.

CONTEÚDO RELACIONADO