Publicidade
CONFIRA

FragPunk, um jogo de tiro de heróis revelado pelo Xbox, oferecerá um teste alfa este mês para apresentar sua reviravolta baseada em cartas

Novo FPS a caminho
Gostou? Compartilhe!
FragPunk
Publicidade

FragPunk, o novo jogo de tiro de heróis revelado no Xbox Games Showcase recentemente, terá um teste alfa fechado no Steam no final deste mês. Este jogo online free-to-play de cinco contra cinco apresenta um estilo vibrante e único, incorporando um sistema de cartas fragmentadas. Essas cartas permitem aos jogadores modificar as regras do jogo, adicionando uma camada estratégica interessante.

A notícia do teste alfa veio acompanhada de um trailer estendido, oferecendo uma visão mais detalhada do jogo. O desenvolvedor Bad Guitar se orgulha de FragPunk por sua “rejogabilidade infinita”, atribuída à variada seleção de heróis, armas, mapas e, principalmente, às inovadoras cartas de fragmento.

No teste alfa, os jogadores terão acesso a 70 dessas cartas de fragmento, que oferecem habilidades como virar o mundo de cabeça para baixo, adicionar respiração de dragão às armas, criar reações em cadeia eletrizantes, cortar projéteis como um mestre de lâminas, entre outras. Além disso, estarão disponíveis 10 heróis jogáveis, cada um com habilidades únicas, quatro mapas jogáveis e 15 armas diferentes.

Continua depois da Publicidade

O teste alfa ocorrerá de 27 de junho a 1º de julho, com foco na América do Norte. As inscrições estão abertas no site oficial do jogo e no Steam. FragPunk está programado para um lançamento completo em 2025, tanto para Xbox Series X/S quanto para PC, e este teste alfa dará aos jogadores uma primeira impressão das promissoras mecânicas e estilo do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO