Free Fire abre inscrições para Liga Secundária NFA

Publicado em 12/11/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A National Free Fire Association (NFA) anunciou o período de inscrições para a Liga Secundária NFA, campeonato amador de Free Fire que dá aos jogadores a oportunidade de ingressarem no cenário profissional por meio da Liga NFA. Até o dia 16 de novembro, os jogadores interessados poderão se inscrever gratuitamente na competição, que em sua primeira edição – que aconteceu em julho de 2019 -, reuniu mais de 3400 jogadores.

Ao todo, foram disponibilizadas 864 vagas para a Liga Secundária NFA, que terá como premiação, doze vagas para disputar a Liga NFA Stars, que acontecerá em dezembro. Este campeonato é disputado entre as equipes profissionais da Liga NFA e dará a chance aos melhores jogadores da Liga Secundária mostrarem todo o seu potencial e começarem a fazer o seu nome dentro do cenário competitivo de Free Fire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros jogos da Liga Secundária NFA começarão no dia 18 de novembro e, até o dia 29 de novembro, os participantes irão se enfrentar e nas fases classificatórias até a final.

O sucesso da primeira edição da Liga Secundária mostrou o grande interesse e o sonho de se tornar um jogador profissional de Free Fire. Com mais de 3400 jogadores divididos em 864 equipes, a primeira edição do principal torneio voltado para a revelação de novos talentos aconteceu entre os dias 08 e 18 de julho.

“A NFA tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento do cenário de Free Fire e, por isso, investe desde a base para fornecer oportunidades e criar um caminho mais fácil para quem quer se profissionalizar”, contou Marcelo Camargo, CEO da National Free Fire Association. “Dentre os produtos da NFA, a Liga Secundária é um dos mais esperados pela comunidade, uma vez que ele revela jogadores que, de fato, terão a chance de ingressarem no competitivo diretamente, o que colabora para tornar o ecossistema mais sustentável e perene”, completou.

Os jogadores interessados em participar da Liga Secundária NFA deverão se inscrever gratuitamente por meio deste link, que irá direcioná-los a um canal de Discord, por onde será efetivada a inscrição e também sanadas todas as dúvidas. 

Liga Feminina NFA

Além disso, em novembro, também está acontecendo a Liga Feminina NFA. Com quatorze rodadas que acontecerão às terças e quartas-feiras e especialmente nos dois últimos sábados e domingos do mês, o campeonato é disputado entre as doze equipes associadas da NFA.

Ao final da primeira semana, a Las Grandes lidera o campeonato, seguida da paiN Gaming, PMBR, B4STARDOS e VIVO Keyd. Um dos destaques do campeonato fica para a jogadora Amanda “amandax” Celant, atleta da paiN Gaming, que conquistou o MVP das três primeiras rodadas do campeonato.

Ao todo, a NFA é composta por doze equipes associadas, que disputam a Liga NFA. São elas:

  • B4STARDOS
  • GAME OVER
  • MÁFIA
  • PM
  • SUICIDE SQUAD
  • LOS GRANDES
  • 4K EASY
  • NEW
  • STARS
  • VIVO KEYD
  • INTZ AS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio