Publicidade

Free Fire inaugura loja oficial com produtos na Shopee

Gostou? Compartilhe!
Free Fire shop
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Garena, produtora e desenvolvedora global de jogos, em parceria com a Shopee, plataforma líder de comércio eletrônico, acabam de lançar a loja oficial de produtos Free Fire. Os conteúdos licenciados já estão disponíveis.

Agora ficou mais fácil e prático aos fãs brasileiros adquirirem produtos oficiais do Battle Royale mobile mais jogado no Brasil em 2019, incluindo camisetas temáticas, mochila esportiva e transversal, e pelúcias de pets de Free Fire. O frete é grátis para todo o Brasil.

Free Fire, um dos maiores Battle Royale do mundo, atingiu recentemente um novo record, ao contabilizar mais de 80 milhões de usuários ativos diários de pico no primeiro trimestre de 2020. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores globais e foi o 3º jogo mais baixado da Google Play Store no primeiro trimestre de deste ano.

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo.

Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam

CONTEÚDO RELACIONADO