Publicidade
Lá vem ela de novo

Free Fire lança campeonato feminino da Anitta

‘Taça da Patroa’ dará R$ 10 mil em premiação para campeãs
Gostou? Compartilhe!
anitta-chega-ao-free-fire-e-anuncia-taca-da-patroa-voltada-as-jogadores-do-battle-royale
Foto: Divulgação/Garena
Publicidade

As novidades da parceria de Anitta com o Free Fire não param de aparecer. A Garena Games anunciou nesta quarta (11) que a “rainha brasileira do funk e do pop” será tema de um campeonato oficial do jogo.

‘Taça da Patroa’ será o nome do torneio, que premiará a equipe campeã com R$ 10 mil. A primeira seletiva contará com no máximo 432 times. Para participar, basta se inscrever no site oficial da competição até o prazo final, que está estabelecido para o próximo dia 16 de maio.

Confira o anúncio oficial abaixo:

Continua depois da Publicidade

O campeonato acontecerá entre 28 de maio e 12 de junho. Os 24 times a serem escolhidos nas seletivas serão divididos em dois grupos e disputarão cinco quedas (rodadas no Free Fire) por dia entre si. Os dois melhores de cada tabela se classificam diretamente para a grande final, a ser disputada no dia 12 de junho.

As equipes restantes se enfrentarão nas semifinais, em 11 de junho; a primeira fase será nos dias 28 e 29 de maio, e 4 e 5 de junho. Os oito melhores colocados no geral nas semis também avançam à fase final.

Além da premiação em dinheiro para o time campeão, o campeonato também dará vaga direta para a C.O.P.A. FF aos dois melhores colocados no final; o evento terá início em 22 de junho. A Taça da Patroa terá transmissão da RedeTV! e dos canais da Garena no YouTube, na BOOYAH! e no TikTok.

CONTEÚDO RELACIONADO