Free Fire terá crossover com Attack on Titan em breve

Publicado em 4/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shinzou wo sasageyo! Se não bastasse a chegada de eventos como: La Casa de Papel e One Punch-Man, nessa quinta (04), a Garena anunciou o crossover de Free Fire com Shingeki no Kyojin, conhecido também como Attack on Titan.

Segundo a própria desenvolvedora do game, o conteúdo da Kodansha, publicadora do mangá, deve chegar ao mobile da Garena no mês de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”, revela Harold Teo, produtor do game.

De acordo com as informações reveladas no anúncio, podemos esperar que itens e conteúdos vistos durante o mangá (ou série), dentro do game mobile. Inclusive algumas skins baseadas nos titãs.

Ainda não foi revelada nenhuma data específica para chegada, mas caso seja anunciada, tentaremos informar mais rápido que Levi contra o titã Bestial.

Via: Victor Ferreira/The Enemy

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio