Publicidade

Função deixa jogabilidade mais dinâmica no Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Reprodução
Publicidade

Após um período sem grandes novidades no Fortnite, a 2ª Temporada do Capítulo 2 enfim foi lançada na última semana, depois de diversos atrasos. Junto da nova season, diversas funções foram adicionadas ao game.

A que mais está chamando a atenção dos jogadores é a possibilidade de lançar itens de cura para seus companheiros, como se fossem granadas ou objetos jogáveis (carvão, lata de metal, peixe mítico, entre outros).

Para explicar melhor como a nova funcionalidade trabalha, o game disponibilizou uma missão para os jogadores cumprirem, na qual basicamente os jogadores precisam lançar diferentes itens de cura (Atadura, Kit Médico, Shield, Mini-Shield, entre outros).

Continua depois da Publicidade

Confira o vídeo do YouTuber brasileiro, GabrielGF, explicando como completar o desafio:

É bem simples lançar objetos de cura, o jogador basta apenas mirar aonde quer deixar o objeto e em seguida “atirar” o item no local de escolha.

A função sem dúvidas irá facilitar a vida dos jogadores, principalmente quando estiverem jogando em duplas ou esquadrões. Agora, eles não irão mais precisar abrir o seu inventário para dividir as suas curas com seus aliados, que em diversas ocasiões acontecem no meio de confrontos contra inimigos.

Agora, os players precisam apenas identificar onde os seus companheiros estão, e em seguida lançar o item de cura para eles. Além disso, o item ficará “pingado” automaticamente assim que lançado, auxiliando ainda mais os jogadores.

Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Android, iOS e Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO