Publicidade
Rumo diferente!

Futuro da franquia Assassin’s Creed será distante dos originais, revela Ubisoft

De acordo com a publisher, esse é o rumo do mercado atual
Gostou? Compartilhe!
assassins creed. Imagem: Ubisoft
assassins creed. Imagem: Ubisoft
Publicidade

Chegando juntamente aos novos consoles da Xbox em novembro de 2020, Assassin’s Creed Valhalla se consolidou como um dos jogos mais vendidos no mercado, batendo seus antecessores dentro da franquia. E falando propriamente de franquia, o rumo da Ubisoft se encaminha para deixar suas origens.

Em reunião com objetivo de compartilhar lucros com investidores foi afirmado que, o plano da empresa é construir um novo horizonte, a partir dos recentes títulos, como: Valhalla, Odyssey e Origins, deixando de lado os primeiros passos da franquia.

Especificamente, a nova safra de títulos é voltada aos aspectos de ação e ambientação frenética, deixando de lado furtivo e outros elementos de ação dos clássicos. De acordo com a publisher, o motivo se dá por conta de que é para “onde o mercado está caminhando”, já que tiveram um grande sucesso com Valhalla e outros.

Continua depois da Publicidade

Sendo os lucros um dos guias de sucesso, qual narrativa seria interessante, monetariamente falando? Recentemente surgiram burburinhos que o novo título da franquia seria baseado na terceira cruzada, enquanto o roteirista da franquia gostaria de um jogo no Brasil. Até então, várias ideias podem ser discutidas, mas o novo título pode acabar chegando somente em 2023.

O último lançamento da franquia foi Assassin’s Creed: Valhalla, disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Series X/S.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Siga em nossas redes

CONTEÚDO RELACIONADO