Publicidade

Game Awards 2019 teve mais de 45 milhões de streams

Gostou? Compartilhe!
Game Awards
Imagem: Reprodução
Publicidade

O The Game Awards se tornou o maior evento de celebração de jogos do mundo dos videogames e na edição deste ano a premiação bateu todos os seus records.

Na última semana, o evento que teve o anúncio do novo Xbox, junto com o Hellblade 2, acumulou mais de 45 milhões de streams direto com a premiação para o mundo todo.

O resultado culminou com o aumento de 73% sobre o número de 26,2 milhões de transmissões contabilizadas em 2018. A organização do evento comentou ainda que neste ano mais de 15,5 pessoas votaram nos mais diversos prêmios, um aumento de 50% em relação ao ano anterior.

Continua depois da Publicidade

“Obrigado por assistir e apoiar #TheGameAwards Temos a honra de anunciar um recorde de 45 milhões de transmissões ao vivo para o show de 2019, um aumento de 73% em relação ao ano passado. A indústria de jogos continua crescendo e finalmente conheci o Beaker.”, postou Geoff Keighley, o anfitrião do The Game Awards no Twitter.

O organizador do evento comentou ainda que irá estudar a possibilidade de transmitir o evento em outras plataformas, com direito até a conteúdo exclusivo.

CONTEÚDO RELACIONADO