Publicidade
Saiba como jogar

Game que aparece no clipe Californication do Red Hot Chili Peppers finalmente é lançado

As fases do game ainda fazem referência ao lendário clipe
Gostou? Compartilhe!
Californication RHCP
Californication RHCP (Foto: Reprodução)
Publicidade

O clipe Californication, da banda Red Hot Chili Peppers, se tornou muito icônico pelo fato de grande parte da produção acontecer dentro de um jogo de videogame da época. Claro que muitos fãs ficaram tentados a experimentar o game, que após 22 anos, finalmente foi lançado.

Veja também:

    O desenvolvedor espanhol Miquel fez um jogo que recria as cenas do clipe de 2000, para a alegria de tantos fãs. Ainda é possível selecionar os integrantes da banda como personagens jogáveis, e as fases também fazem referência ao lendário clipe.

    Conheça:

    Continua depois da Publicidade

    Clicando nesse link, você será redirecionado para a página do game, podendo baixar tanto para Windows como Mac. A música original não está inserida no game, por motivos de direitos autorais, mas nada te impede de colocar o hit pelo YouTube enquanto joga. No link, você também confere pequenas instruções de como jogar.

    Nossa querida redatora testando o game com o personagem Anthony kiedis (Foto: Reprodução)

    O Observatório de Games testou o jogo sem problema algum. Porém, por ser de uma produção independente, não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados aos computadores.

    Via: Felipe Ernani/TMDQA

    CONTEÚDO RELACIONADO