Publicidade

Confira o gameplay de Call of Duty: Warzone

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
Imagem: Activision
Publicidade

Após vários vazamentos que a Activision tentou conter, nessa semana apareceu na internet um vídeo de gameplay de Call of Duty: Warzone, o novo modo battle royale do jogo que será free-to-play.

https://youtu.be/-AmfcVJb-tc

O vídeo apareceu em um canal de Youtube chamado Chaos, e apesar de já ter sido removido, ele está sendo recolocado no site constantemente. É possível que o vídeo acima seja eventualmente removido também.

Warzone será um título próprio – ou seja, apesar de fazer parte de Call of Duty: Modern Warfare, você poderá baixa-lo sem precisar do jogo inteiro -, totalmente de graça de Battle Royale. Warzone terá modos de jogo solo, em dupla e em trio, e cada partida terá 150 jogadores competindo para ver quem sobrevive mais tempo.

Continua depois da Publicidade

O jogo é rápido,” disse Chaos no vídeo de gameplay. “Sei que você pensava que era o contrário disso, com 150 pessoas, um mapa gigantesco… Mas o jeito que o gás se aproxima e o modo que a rotação funciona com os círculos… você sente que o jogo inteiro é rápido. O jogo não é lento e chato.” O mapa de Warzone usará uma mistura de localizações novas e antigas, como Broadcast, Overgrown, Scrapyard e Terminal (mapas que podem ser jogados no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare). Jogadores poderão atravessar o mapa a pé, mas também com bicicletas, caminhões e até mesmo helicópteros.

O jogo também terá um tipo de moeda, chamada “Plunder“, que poderá ser coletada ao matar jogadores ou completar certos objetivos dentro das partidas. Com ela, jogadores poderão comprar equipamentos ou reviver companheiros em estações de compra.

Call of Duty: Warzone estará oficialmente no front dia 10 de março.

CONTEÚDO RELACIONADO