Publicidade
Forje você também

Games para entrar na hype de “Os Anéis de Poder”.

Enquanto a série não sai, a hype dos anéis começa nos games
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Como já sabemos, a nova série da Amazon Prime já acendeu a hype de mais uma jornada épica pela Terra Média criada na literatura de J.R.R. Tolkien. “Os Anéis de Poder” é uma série que antecede a saga do Um Anel mas você sabia que uma franquia premiada de games já explorou um pouco da história da Forja dos Anéis de Poder?

Enquanto só conseguimos acessar as histórias da forja dos Anéis de Poder que desencadearam os eventos da segunda era através de obras literárias como O Silmarilion, por que não acender a hype dos anéis jogando? Vamos aos títulos que nos levam à estas tramas:

Veja também:

    Middle-earth: Shadow of Mordor

    Shadow of Mordor revela mistérios envolvendo a forja dos Anéis e Sauron

    Shadow of Mordor se passaria entre O Hobbit e a saga de O Senhor dos Anéis, e trata a jornada do Ranger Talion e do espectro elfo chamado Celebrimbor. Em uma jornada entre a vida e a morte, forja de Anéis de Poder e revelações surpreendentes, exploramos um pouco da história da Terra Média que moldou o mundo no que conhecemos através da jornada de Bilbo, Frodo, Aragorn e a Sociedade do Anel.

    Continua depois da Publicidade

    Middle-earth: Shadow of War

    Shadow of war é uma sequência direta e aprofunda a história que começou na forja dos anéis de poder

    Shadow of War é a sequência direta de Shadow of Mordor e leva a jornada de Talion e Celebrimbor ao confronto direto contra Sauron e contra eles mesmo. Com reviravoltas incríveis, descobrimos e duvidamos das motivações de todos os personagens envolvidos. O jogo toma liberdades no universo de Tolkien e as discussões do quão cânon a gente pode considerar alguns desses acontecimentos valeriam uma outra belíssima discussão.

    Vale a pena ou não começar a hype para a série, visitando a forja dos Anéis de Poder nessa belíssima franquia?

    https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2022/02/serie-de-o-senhor-dos-aneis-ganha-posteres-misteriosos

    CONTEÚDO RELACIONADO