Publicidade

Garena estreia Born to Be Champions, nova série de documentários sobre times de Free Fire

Gostou? Compartilhe!
FREE FIRE BORN TO BE CHAMPIONS
Imagem; Divulgação.
Publicidade

Com depoimentos emocionantes, cenas de bastidores e momentos inéditos, a Garena lança nova série documental Born to Be Champions. O primeiro episódio é focado no time do Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, e já está disponível no Youtube.

Neste episódio da série documental, será contada a história do time do Corinthians Free Fire, desde o seu anúncio oficial, passando pela vitória no mundial, o Free Fire World Series (FFWS), até os momentos finais da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

No documentário os integrantes do time falam sobre a trajetória até se tornarem campeões do FFWS, a reação da família sobre a escolha pela carreira de pro player, convivência na gaming house e o que esperam para o futuro da LBFF.

Continua depois da Publicidade

O projeto Born to Be Champions terá um time por episódio, com momentos marcantes de suas respectivas trajetórias nos campeonatos oficiais de Free Fire.

Confira abaixo:

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano.

CONTEÚDO RELACIONADO