Publicidade
Leia-se “Arrombou”

Garoto ARROMBA entrada de PS5 e foto viraliza: “Empurrei um pouco forte”

Por isso é bom sempre supervisionar o que as crianças fazem!
Gostou? Compartilhe!
HDMI arrombado
Cenas fortes. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Desde que foi lançado, diversas notícias inusitadas acerca do Playstation 5 foram divulgadas. Seja de destruição do console ou falsas vendas. Mas desta vez, algo que deveria ser simples, como uma frequente e descomplicada conexão de um cabo HDMI, acabou se tornando algo viral na internet.

O perfil do Reddit, cdq1985, compartilhou um arquivo de imagem que mostra a entrada do cabo HDMI parcialmente destruída. Segundo a mídia internacional, o pai da criança lançou a imagem na internet, revelando que seu filho afirmou ter empurrado o conector “um pouco forte demais“. Confira abaixo a foto do estrago:

Por fim, o console foi enviado para Sony afim de ser efetuado o reparo da entrada. Sendo assim, sempre supervisione o que as crianças fazem no videogame, principalmente se forem mexer na parte de cabeamento do console.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, dois casos acerca do console bombaram, sendo o primeiro deles de um youtuber que comprou uma versão do PS5 e periféricos banhados a ouro, enquanto outro desenvolveu o console com refrigeração a água. Claro, ambos com entradas de HDMI intactas.

O PS5 possuí duas versões, mídia física e digital. Os valores variam entre ambas.

Via: Marc Deschamps/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO