Gaules bate recorde e crava a maior live da história do Brasil

"Obrigado. Counter Strike!"

Publicado em 16/05/2022 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O começo da noite desta segunda-feira (16) reservou uma marca épica para Gaules (38). Comentando uma partida de Counter Strike, o streamer bateu simplesmente o recorde brasileiro de audiência em uma live na plataforma Twitch.

Nos momentos decisivos da partida entre IMPERIAL e CLOUD9 PGL, foram registrados cerca de 710 mil internautas assistindo a live simultaneamente. Até então, o recorde pertencia a Casimiro, que em janeiro de 2022 bateu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch no Brasil ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix, que bateu 600 pessoas online assistindo ao mesmo tempo sua live de Minecraft.

Ao final da partida, passada a euforia pelo feito, Gaules reservou um tempo para agradecer aos seguidores e aos desenvolvedores do game pela oportunidade de viver isso de maneira profissional, além e desabafar contra críticos. Confira aqui o vídeo na íntegra da partida onde Gaulês bateu o recorde.

https://www.twitch.tv/gaules?fbclid=IwAR0DCbAnihzJc5_Wp03ymGkTt_LtF_zGNhL-z27TuGa4dfXy4D_ZRJrINB0

Bio de Gaules na Twitch

Mais um guerreiro da Maior Tribo do Mundo! Atuei como jogador profissional de CS por quase uma década, fui o primeiro treinador a ser campeão do mundo em 2007 com o MIBR. Acertei um pouco, errei muito, ganhei bastante coisa e tbm perdi demais! Atualmente faço live todos os dias aqui na Twitch!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar