Publicidade
Monstro

Gaules bate recorde e crava a maior live da história do Brasil

“Obrigado. Counter Strike!”
Gostou? Compartilhe!
Gaules recorde
Gaules ao final da live desabafa sobre o momento especial. (Imagem: Reprodução Twitch)
Publicidade

O começo da noite desta segunda-feira (16) reservou uma marca épica para Gaules (38). Comentando uma partida de Counter Strike, o streamer bateu simplesmente o recorde brasileiro de audiência em uma live na plataforma Twitch.

Nos momentos decisivos da partida entre IMPERIAL e CLOUD9 PGL, foram registrados cerca de 710 mil internautas assistindo a live simultaneamente. Até então, o recorde pertencia a Casimiro, que em janeiro de 2022 bateu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch no Brasil ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série “Neymar – O Caos Perfeito”, da Netflix, que bateu 600 pessoas online assistindo ao mesmo tempo sua live de Minecraft.

Ao final da partida, passada a euforia pelo feito, Gaules reservou um tempo para agradecer aos seguidores e aos desenvolvedores do game pela oportunidade de viver isso de maneira profissional, além e desabafar contra críticos. Confira aqui o vídeo na íntegra da partida onde Gaulês bateu o recorde.

Continua depois da Publicidade
https://www.twitch.tv/gaules?fbclid=IwAR0DCbAnihzJc5_Wp03ymGkTt_LtF_zGNhL-z27TuGa4dfXy4D_ZRJrINB0

Bio de Gaules na Twitch

Mais um guerreiro da Maior Tribo do Mundo! Atuei como jogador profissional de CS por quase uma década, fui o primeiro treinador a ser campeão do mundo em 2007 com o MIBR. Acertei um pouco, errei muito, ganhei bastante coisa e tbm perdi demais! Atualmente faço live todos os dias aqui na Twitch!

CONTEÚDO RELACIONADO