O próximo título de mundo aberto da From Software, Elden Ring, é um dos jogos mais esperados de 2022. Os jogadores de todo o mundo estão ansiosos para explorar as Terras Médias desde que o jogo foi anunciado pela primeira vez, mas parece que eles não são os únicos para ver o lançamento do Elden Ring.
Veja também:
George R.R. Martin, o criador da franquia Game of Thrones, também falou sobre o assunto. De acordo com o autor, Elden Ring parece incrível.
George R.R. Martin é um autor de fantasia incrivelmente conhecido que se especializou na criação de mundos de fantasia e muitas vezes brutais que vêm com suas próprias histórias e culturas complicadas. Os fãs podem vê-lo como o colaborador ideal para trabalhar na história e no mundo de um jogo da From Software, que tende a acontecer em mundos de fantasia estranhos e brutais com histórias complicadas.
O envolvimento de George R.R. Martin com Elden Ring tem sido um grande argumento de venda em todo o marketing do jogo e parece ter valido a pena.
Em uma postagem recente no Twitter, George R.R. Martin refletiu sobre seu trabalho com a equipe Elden Ring, começando com o dia em que Hidetaka Miyazaki e os outros desenvolvedores o procuraram. Ele afirmou que os desenvolvedores do Elden Ring queriam que ele criasse a história de fundo e a de seu novo jogo – uma tarefa que acabaria apresentando grandes heróis mitológicos como Godfrey ao mundo de Elden Ring.
O autor acrescenta que terminou sua parte da colaboração anos atrás e depois recostou-se para assistir ao jogo. Aparentemente, o título acabou e parece incrível.
De acordo com George R.R. Martin, ele não tem muita experiência em jogar videogames, muito menos em criá-los. Ele afirmou que já jogou títulos de estratégia como Railroad Tycoon, mas não parece estar familiarizado com o trabalho da From Software antes desta colaboração.
Apesar de tudo, a oferta era aparentemente muito excitante para ele recusar. Embora o texto do jogo de Elden Ring não tenha sido escrito por George R.R. Martin, a história do jogo foi, e a influência definitivamente aparece.
Até agora, parece que os fãs de George R.R. Martin acreditam que sua escrita irá adicionar profundidade ao Elden Ring. No entanto, algumas respostas no post do Twitter com links para seu blog questionam abertamente por que o autor estava trabalhando em um videogame em vez de em seu próximo livro.
Alguns usuários exigiram de imediato que George R.R. Martin voltasse a trabalhar em The Winds of Winter, que está em andamento há cerca de uma década. Apesar de tudo, é bom ver que ele está animado com o jogo.
Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.