Publicidade

Ghost of Tsushima | Desenvolvedores se tornam embaixadores da ilha que inspirou game

Gostou? Compartilhe!
Ghost of Tsushima
Imagem: Reprodução
Publicidade

Homenagem a certas histórias sempre são vistas com bons olhos, e no caso de Ghost of Tsushima, o agradecimento para com os desenvolvedores do jogo, foi o título de embaixador do turismo local da ilha que inspirou o game.

Graças ao fato de espalhar “o nome e a história de Tsushima para todo o mundo de uma forma tão maravilhosa“, como afirma o prefeito local, Giroki Hitakatsu, Nate Fox e Jason Connell serão condecorados com o prêmio e uma carta de agradecimento.

“Mesmo muitos japoneses não conhecem a história do período Gen-ko. Quando se trata do mundo, o nome e a localização de Tsushima são literalmente desconhecidos, então não posso agradecê-los o suficiente por contar nossa história com gráficos tão fenomenais e histórias profundas. ”

Continua depois da Publicidade

Além disso, foi revelado que a cidade entrará em colaboração com a Sony, afim de desenvolver uma nova campanha de turismo, baseada no jogo. Anteriormente, a prefeitura de Nagasaki fez uma parceria com a Sucker Punch, buscando explicar a história da ilha de Tsushima e a invasão mongol por meio do site ‘Tsushima City x Ghost of Tsushima‘.

Não se sabe quanto tempo levará para ser desenvolvida uma nova campanha de turismo, mas graças ao Tsushima City, é possível encontrar uma cartilha de sugestões sobre atividades locais aos turistas que buscam visitar o local e conhecer seus principais pontos.

A história do game é ambientada no Japão feudal, durante a invasão mongol. O jogador controla o protagonista Jin Sakai, um samurai em busca de vingança contra as forças mongóis e a liberdade de seu país.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4.

Via: Chris Scullion/VGC

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO