Ghost of Tsushima poderá rodar “até 60 FPS” no PS5, segundo Sucker Punch

Publicado em 10/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (09) a Playstation, via sua página de suporte, revelou detalhes sobre os jogos de PS4 que não serão compatíveis com o PS5. Além disso, a empresa também divulgou informações sobre o Game Boost, ferramenta que vem para aumentar a qualidade gráfica dos games, e Ghost of Tsushima parece ser um deles.

No perfil oficial do twitter, a Sucker Punch abordou a questão do Game boost na história de Jin Sakai, no qual poderá rodar jogos em “até 60 FPS” ou de forma suave. O estúdio também se demonstrou empolgado ao falar que poderemos esperar muito do game no Playstation 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Proprietários de PS5 jogando com Game Boost verão uma opção extra para permitir taxas de quadros de até 60FPS, e enquanto as velocidades de carregamento no PS4 já são ótimas, espere até vê-las no PS5!”, afirmou a empresa por meio de um tweet.

Também foi lembrado em outro comentário da Square Enix que, todos os jogadores que salvaram o game no PS4, poderão transferir seus dados de campanha para o Playstation 5 sem problemas.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, avaliada em $499, e um console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Você ainda pode encontrar o console como sites como o eBay, porém é bom frisar que os PS5 disponíveis por lá estão com preços que podem até assustar algumas pessoas.

Via: Gematsu/Sal Romano

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio