Ghost of Tsushima
Wang, diretora de arte do game falou um pouco como foi a produção e desenvolvimento do game. Imagem/Divulgação: Sucker Punch

Ghost of Tsushima foi lançado mundialmente na última semana desse mês, e desde então vem dividindo parte da crítica e fãs por conta de sua campanha não ser tão extensa.

Porém, o jogo da Sucker Punch se tornou o terceiro game produzido por um estúdio ocidental a receber nota máxima na Famitsu, conhecida por ser a maior revista especializada em games no país.

A avaliação de 4 analistas diferentes resultaram numa nota 40/40 para o game, algo que somente as empresas ocidentais Rockstar (com GTA V) e a Bethesda (com Skyrim) conseguiram.

Nos últimos anos somente 5 jogos conseguiram atingir a nota máxima da revista, sendo eles, Metal Gear V, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Dragon Quest XI, Death Stranding, e agora, Ghost of Tsushima.

Vale ressaltar que dos cinco jogos presentes acima, 2 deles foram lançados Playstation 4, e apenas 1 (Ghost) foi produzido e desenvolvido pela própria Sony.

Enquanto Death Stranding está disponível para Playstation 4 e PC, Ghost of Tsushima é exclusivo do Playstation 4.

Veja também: