God of War Imagem: Divulgação
God of War Imagem: Divulgação

Oferecendo uma boa gama de opções para o consumidor, foi descoberto que alguns jogos do PS4 podem ser jogados no PS5, como God of War.
Por mais que o console consiga chegar em 4K, à 60fps de resolução, existe um problema relacionado a parte de salvamento.

A causa atrelada seria que, a partir do momento em que o jogador coloca na resolução máxima suportada pelo console, assim que terminar a história ele não terá acesso ao novo jogo+, no qual disponibiliza todos itens, desde o início da jogatina.

No fim, não dá para se ter tudo! mas uma nova atualização lançada para o console nos próximos meses pode auxiliar muito. Tanto na ajuda da qualidade gráfica e também a parte dos sistemas de hardware.

Durante um evento especial do PlayStation 5 nesse ano, a empresa revelou que God of War: Ragnarök está em desenvolvimento para o novo console e que o mesmo seria lançado em algum momento de 2021. A Sony não havia confirmado se o título ficaria disponível para PS4 e esta revelação não está nos planos da empresa, pelo que indicou o chefão.

Vale lembrar que a versão de mídia física é a versão do console mais cara que existe no mercado, custando US$ 499 dólares, enquanto que a de mídia digital sai atualmente por US$ 399.