Publicidade

God of War | Saiba como encontrar o tributo da tartaruga

Gostou? Compartilhe!
Kratos god of war ps4
Imagem: Reprodução PS4.
Publicidade

Embora God of War esteja longe de ser um GTA da vida no que se refere às suas missões intermináveis, a aventura de Kratos ainda guarda algumas tarefas que podem deixar o jogador exausto e impaciente. Uma delas é encontrar o “Tributo da Tartaruga“.

Logo após conhecer Freya, é possível localizar alguns artefatos escondidos pela bruxa que podem ser muito úteis mas adiante. Mas para isso, é necessário entender o mapa de onde se encontram esses itens, e isso por si só já é uma missão extra para muitos. Contudo, aos saturados dessa parte, basta conferir abaixo o que fazer conseguir o “Tributo da Tartaruga

Como encontrar o Tributo da Tartaruga

Após adquirir o mapa, é possível notar que Freya deixou uma pista sobre seu paradeiro. E isso é reforçado pela seguinte frase: “Onde as folhas são vermelhas e o musgo é verde. Enterrei meu tesouro onde a tartaruga sonha.”.

Continua depois da Publicidade

Mais especificamente, a frase se refere ao jardim da Bruxa, local onde Kratos e Atreus se depararam com a tartaruga gigante que serve como moradia para Freya. Assim, basta seguir rumo ao jardim, e localizar uma folhagem espessa próxima à tartaruga.

A dica é localizar itens maiores que estão por ali como um tronco cheio de musgo ao lado de uma rocha; Estando ali (local do print abaixo), basta interagir com a folhagem destacada para que o item possa ser coletado. Kratos encontrará o tributo e as coisas podem ficar menos impactantes mais adiante.

God of War, eleito o jogo do ano em 2018 pela Game Awards, é exclusivo para PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO