Publicidade

Gongsun Li, de Honor of Kings, chega GRATUITAMENTE em Samurai Shodown

Gostou? Compartilhe!
Samurai Shodown 3 Gongsun Li
Imagem: Divulgação
Publicidade

A SNK confirmou que Samurai Shodown irá receber a personagem Gongsun Li, do jogo mobile Honor of Kings, como conteúdo adicional gratuito para download a partir do dia 5 de agosto. Samurai Shodown já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e Stadia. Confira o trailer de apresentação da personagem:

Quem é a personagem?

Por razões desconhecidas para ninguém além de si mesma, uma dançarina de uma terra distante faz sua viagem ao Japão. Dizem que seu desempenho tem o poder de entrar e elevar as massas. Mas poucos suspeitam de seus reais motivos, que devem reunir evidências contra aqueles que são maléficos ao povo. Para ela, permitir que alguém roube a felicidade dos outros é um pecado grave, e não vai parar por nada para salvar aqueles que precisam.

Honor of Kings

Honor of Kings, conhecido em traduções não oficiais em inglês como King of Glory, é uma arena de batalha on-line para vários jogadores desenvolvida pela TiMi Studios e publicada pela Tencent Games para plataformas móveis iOS e Android para o mercado chinês.

Continua depois da Publicidade

Até 2017, o game tinha mais de 80 milhões de jogadores ativos diários e 200 milhões mensais, e foi o jogo mais popular e com maior bilheteria de todos os tempos, além do aplicativo mais baixado globalmente. Uma versão internacional com o título Arena of Valor, foi lançado em outubro de 2017, que utilizava o mesmo mecanismo de jogo e design de interface do usuário, mas com heróis alterados para acomodar o mercado ocidental e responder a reclamações de possível violação de propriedade intelectual.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO