Publicidade

Google Stadia anuncia mais de 10 novos jogos durante o Stadia Connect

Gostou? Compartilhe!
Zombie army war 4
Que jogo você acha que tem um Hitler zumbi? Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Os assinantes do Google Stadia ganharam mais 10 jogos dos muitos que ainda prometem fazer parte do catálogo da plataforma de games do Google. Esses novos jogos foram confirmados hoje durante o evento Stadia Connect, provável nome que deve ser adotado para as transmissões da empresa para divulgar suas novidades.

Embora alguns desses jogos tenham vazado antes do previsto, a maioria foi de fato uma novidade para os usuários do Stadia. O evento foi relativamente curto durando menos de cinco minutos entre uma breve resenha e a apresentação dos games. Confira abaixo:

Abaixo, você encontrará uma lista completa de todos os jogos anunciados para a plataforma durante o Stadia Connect, além de informações sobre quando você pode encontrá-los por lá.

Star Wars Jedi: Fallen Order Primavera de 2020

Star Wars Jedi: Fallen Order foi um dos maiores jogos confirmados para o Google Stadia durante o evento e é uma grande vitória para qualquer fã de Star Wars que esteja experimentando o serviço relativamente novo. Sua data de lançamento ainda não foi definida, mas deve estar disponível durante a primavera de 2020, com mais detalhes a serem compartilhados em breve.

EA Sports FIFA e Madden NFL

Verão de 2020

As franquias Madden NFL e EA Sports FIFA são bem diferentes umas das outras, mas as agrupamos aqui porque ainda não foi confirmado qual jogo ou jogos das duas propriedades chegarão ao Stadia. O Stadia Connect simplesmente nomeou as próprias franquias e deu um prazo de lançamento para o verão. Uma suposição segura é que as parcelas mais recentes de cada uma chegarão lá, mas de qualquer maneira, espere que Madden e FIFA no Google Stadia estejam perto do final do ano.

Octopath Traveler

Já Disponível

https://youtu.be/ZIfOSnc4lTY

Um dos jogos que vazou antes do Stadia Connect foi o Octopath Traveler, o jogo originalmente lançado para Nintendo Switch antes de encontrar uma nova casa no Steam mais tarde. Agora ele tem outra casa no Google Stadia, já que é um dos jogos disponíveis no momento.

Rock of Ages 3: Make & Break
Junho

https://youtu.be/OpaEwktyL-s

Trata-se um jogo de defesa de torre com doses de humor de Monty Python, de acordo com uma prévia do Google Stadia. Rock of Ages 3: Make & Break está programado para chegar à plataforma em junho deste ano. Os jogadores poderão ser criativos com seus próprios níveis, criando desafios diferentes e depois enfrentando os desafios de outros jogadores para ver se eles podem ser conquistados.

Crayta
Inverno de 2020

https://youtu.be/ZTo8TiOoABk

Crayta é um jogo sobre a criação de jogos e outros projetos que devem chegar ao Google Stadia neste verão como um título exclusivo. Os jogadores podem se unir para criar experiências exclusivas para vários jogadores, compartilhar essas experiências com outros e jogar com outros jogadores criados para ver como suas habilidades criativas se comparam.

Wave Break
Inverno de 2020

https://youtu.be/9FoXJmPqV2M

Algo um pouco diferente dos outros jogos listados anteriormente é o Wave Break, um jogo que chegará ao Google Stadia neste inverno. Você pode jogar sozinho ou com amigos enquanto compete para fazer grandes jogadas nas sessões de skate com banho de neon.

Embr
21 de maio para acesso antecipado

https://youtu.be/5jYMG2tZsNs

Jogando fora da cena crescente da economia de shows, na qual você pode praticamente contratar alguém para fazer qualquer coisa com um ou dois aplicativos, o Embr chama os jogadores para servirem como bombeiros em situações de emergência. Ao bater nas portas e apagar as chamas, você tentará apagar incêndios e obter boas classificações daqueles que chamaram seus serviços.

Get Packed
Já disponível

https://youtu.be/Y3-V1Ex6tu0?list=RDCMUCQKyy9Wl7hsVn1BP7BC53Yg

Get Packed é um jogo que simula os desafios na hora de se mudar. Aqui, essa missão quase sempre tensa e estressante acaba ficando um desafio divertido.

Zombie Army 4: Dead War
1º de maio

https://youtu.be/YxtEunyQydA

Zombie Army 4: Dead War é um dos maiores nomes que deve chegar à plataforma Google Stadia no primeiro dia do próximo mês. O game deve vir com todo o conteúdo anterior incluído no acordo, e para os usuários do Google Stadia Pro, ele também será incluído como um dos jogos gratuitos de maio.

PUBG
Já disponível

https://youtu.be/ORTYxkHVNgI

Por último, mas não menos importante, está PUBG, um jogo que é sem dúvida o maior anunciado para a plataforma Google Stadia. Ele pode ser reproduzido praticamente em qualquer outro lugar, de consoles a PCs e telefones, e agora você pode preencher as lacunas usando a variedade de dispositivos suportados do Google Stadia.

O Google Stadia ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO