Publicidade

Google Stadia interrompeu projeto de terror feito por Hideo Kojima, revela site

Gostou? Compartilhe!
hideo kojima Imagem: Reprodução
hideo kojima Imagem: Reprodução
Publicidade

Se existe algo que os fãs de terror insistem, é num trabalho desse gênero feito por Hideo Kojima, diretor de Death Stranding. E segundo o VGC, isso quase aconteceu em parceria com a Google Stadia.

Segundo o relatório, a Kojima Productions chegou a apresentar informações sobre o projeto, porém ele acabou não se encaminhando, já que o próprio chefe da plataforma, Phil Harrision, bloqueou o acordo entre ambas.

Durante 2020, relatos sobre Kojima estar envolvido em um projeto de terror foram revelados, mas algum tempo depois, o diretor afirmou que estava “muito chateado” com a indústria. Agora, podemos teoricamente ter uma curta noção do que ele se referia.

Continua depois da Publicidade

Vale ressaltar que o game desenvolvido pela Kojima Productions era considerado um jogo de terror episódico que buscava inovar o nicho de games em nuvem. Infelizmente, não veremos nada sobre esse título, assim como Silent Hill tão cedo.

O último trabalho desenvolvido por Kojima foi Death Stranding, em 2019, ganhador de dois prêmios no TGA, sendo eles: ‘Melhor Performance’ e ‘Trilha Sonora’.

Via: Andy Robinson/VGC

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO