Publicidade

Google atende ao pedido dos fãs e adiciona funcionalidade solicitada ao Stadia

Gostou? Compartilhe!
Google Stadia
Imagem: Reprodução
Publicidade

No site do Google Stadia, foi anunciado que o sistema recebeu uma atualização muito pedido pelos usuários. Agora, os jogadores podem acessar a livraria de imagens e vídeos do console. Anteriormente, era possível acionar a captura de imagem da tela através de um botão especial no controle, mas não havia como acessá-las depois.

“A última atualização de Stadia está habilitada! Nossa livraria de imagens de jogos agora está disposta em Stadia.com.
Baixe e salve suas imagens e vídeos de tela na internet e mostre seus equipamentos lendários, finalizações brutais, ou uma paisagem cênica.”

A funcionalidade é parecida à do Nintendo Switch, onde um botão no próprio controle faz as duas coisas. Basta clicar nele para tirar uma foto, ou segurar para salvar os últimos 30 segundos de gameplay.

Continua depois da Publicidade

Usuários pagos do Google Stadia podem salvar até 500 vídeos e uma quantidade ilimitada de imagens. Usuários sem a inscrição podem salvar apenas 100 vídeos.

O Google Stadia teve um lançamento um pouco preocupante, e está tendo problemas em atrair desenvolvedores para o console. Ainda assim, parece que a Google está disposta a perder dinheiro até arrumarem todos os problemas.

O console ainda não está disponível no Brasil, e ainda não há data de lançamento

CONTEÚDO RELACIONADO