Publicidade

Gotham Knights | Artes conceituais podem ter sido reveladas por desenvolvedor

Gostou? Compartilhe!
Gotham Knights Imagem: Divulgação
Gotham Knights Imagem: Divulgação
Publicidade

No último sábado (19), o desenvolvedor da WB Games Montreal, Andy Gagnon, compartilhou em seu twitter alguns quadros de Gotham Knights que ganhou de natal, da Warner. Porém, se prestarmos atenção neles, é possível notar que são os trajes dos personagens estão em forma cartunesca.

As peças destacam cenas de ação e vigilância de Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, com os trajes apresentados nos últimos trailers de Gotham Knights. Só faltou o Asa Noturna!

Como são baseadas nos personagens, ainda não ficou claro se realmente são artes conceituais que serviram de auxílio para desenvolvimento do game ou se foram produzidas apenas para as pessoas que trabalharam no game. Até então a Warner não se pronunciou acerca disso, então basta levá-lo como um mera possibilidade.

De acordo com o anúncio, “O Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos”, diz um discurso oficial do jogo. “Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora. Seja o Cavaleiro.”

O game desenvolvido pela WB Games Montreal tem lançamento para PC, PS4 e PS5, Xbox One e X para algum momento de 2021.

Via: Observatório de Games/Andy Gagnon

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO