Publicidade

Gotham Knights | Equipe fala sobre skins em DLC

Gostou? Compartilhe!
gotham knights
Imagem: Reprodução
Publicidade

Durante uma entrevista ao CB, Patrick Redding, diretor criativo de Gotham Knights falou sobre o processo de desenvolvimento de trajes para os protagonistas do game, e sobre DLC’S.

Segundo ele, o jogo ao seu decorrer de campanha trará consigo muitas opções de traje para seus jogadores, sem a necessidade de desbloqueio via DLC, afim de ter um conteúdo maior do que visto anteriormente.

“Eu sei que é estranho ouvir isso porque parece incomum neste ponto, mas estamos lançando o jogo com muito desse conteúdo”, inicia Redding. “E realmente estamos focados tanto no jogo que as pessoas vão comprar e garantir que isso lhes dê uma grande variedade em termos de aparência, em termos de habilidades em termos de oportunidades de personagem. Então, sim, não é algo que vai apenas estar disponível para pessoas no DLC, isso é certo”, finaliza.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o anúncio, “O Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos”, diz um discurso oficial do jogo. “Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora. Seja o Cavaleiro.”

O game desenvolvido pela WB Games Montreal tem lançamento para PC, PS4 e PS5, Xbox One e X para algum momento de 2021.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO