Publicidade
Cavaleiros de Gotham

Gotham Knights revela novo trailer em português

Novas imagens trazem Robin lutando com inimigos
Gostou? Compartilhe!
20220627-ovicio-gotham-knights-robin-dc-1024x512
Foto: Divulgação/WB Games
Publicidade

A Warner Bros. revelou nesta terça-feira (28) um novo trailer de Gotham Knights. O vídeo traz mais detalhes da gameplay com dublagem em português.

Nas novas imagens, o foco é no famoso ajudante do Batman, o Robin. O sistema de combate do personagem e a sua movimentação são os maiores destaques. Ele estará junto de Batgirl, Capuz vermelho e Asa Noturna. Todos eles serão personagens jogáveis no game.

Confira o vídeo:

Continua depois da Publicidade

Mais sobre Gotham Knights

No novo game, Batman está morto e o quarteto de heróis tem que enfrentar a Corte das Corujas. Trata-se de uma organização secreta que exerce influência forte na cidade de Gotham há séculos. Essa entidade tem um grupo de assassinos altamente treinados com nome de Garras. Seu objetivo é eliminar todos que entrarem no seu caminho ou que se opuserem à sua filosofia de controle total.

A sinopse oficial diz:

Um novo e imenso submundo do crime tomou conta das ruas de Gotham City. Agora depende da família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Desde a resolução de mistérios, que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos.

Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na Gotham City mais dinâmica e interativa de todos os tempos. Tanto no jogo solo quanto com outro herói, patrulhe os cinco distritos distintos de Gotham e vigie atividades criminosas onde quer que a encontre.

O jogo ainda terá um recurso cooperativo inusitado, com versões diferentes dos personagens (confira mais aqui). A narração em português no trailer confirma que haverá localização brasileira para texto e falas. O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC no dia 25 de outubro.

Vale lembrar que Gotham Knights terá uma série de TV também, que será lançada em 2023. Um primeiro teaser já foi revelado.

CONTEÚDO RELACIONADO