GoW para Xbox! Confira os baits gamers do dia 1º de abril

Muita gente se esqueceu da data e acabou 'caindo no conto'!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 1º de abril é considerado como ‘dia da Mentira’, todavia, muitas pessoas aproveitam para aplicar aquele famoso ‘bait’ nos amigos. E antes que o dia acabe, separamos alguns dos que enganaram alguns jogadores.

GoW para Xbox

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

god of war. Imagem/Créditos: Santa Mônica

Liderando a lista temos um frequente bait que engana muitos jogadores, no entanto deixa outros bem furiosos. Recentemente, a Playstation adotou uma estratégia de compartilhar seus jogos exclusivos com PC, porém nada foi dito sobre a parceria com os consoles da Microsoft.

Sendo assim, algumas pessoas acabaram se surpreendendo, realmente achando que a parceria havia sido fechada, até descobrirem que a informação era falsa e a Sony não havia anunciado nada sobre.

Assassin’s Creed Kart

Acredite se quiser, realmente o bait percorreu na internet, fazendo os fãs questionassem a sanidade e o objetivo da Ubisoft, acerca de anunciar um jogo da franquia de assassinos dirigindo carros. Obviamente, tudo não passou de uma pegadinha.

Mas parando para imaginar, como seria a habilidade dos personagens? Altair, vai se afogar instantaneamente na água? Ezio, Pode assassinar duplamente alvos com metade do medidor de habilidade exigido? Connor obtém um aumento de velocidade cada vez que o jogador grita, “Onde está Samuel Adams?”, essas perguntas só a Ubi poderia responder.

Trailer de Silent Hill

O canal do Youtube, Shirrako, compartilhou um vídeo nessa quinta (01) de Silent Hill para o Playstation 5, deixando fãs da franquia extasiados só de ver a chamada do título. Porém, é bom não se empolgar muito.

O trailer na verdade não passa de uma brincadeira de 1º de Abril do youtuber, já que a data é conhecida como ‘O dia da Mentira’. Além disso, as imagens apresentadas não remetem a nada de uma próxima história da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio