Publicidade

Grande Festival de Apreciação chega em Monster Hunter World: Iceborne!

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter World: Iceborne
Imagem: Capcom
Publicidade

Vistam seus chapéus de festa e preparem-se para comemorar o 2º aniversário do lançamento original de Monster Hunter: World! Os Festivais já estão montados nos dois Pontos de Encontro (Astera e Seliana), trazendo à tona o espírito festivo de todos nós!

Festival de Apreciação

Festival de Apreciação (Ponto de Encontro de Astera, todos os jogadores) reflete o tema da estrela de uma maneira mais metafórica, com ternos elegantes para conjuntos de armaduras e o Felyne Star para o seu Amigato com vibe de celebridade. E lembre-se de receber sua apreciação diária gratuita para iluminar o céu ao caçar alguns monstros.

Grande Festival de Apreciação

Grande Festival de Apreciação (Ponto de Encontro de Seliana, apenas Iceborne) abraça os temas cósmicos de frente com uma variedade de peças de equipamento celestial e itens cosméticos para você conquistar.

Continua depois da Publicidade

Enquanto o evento estiver no ar, reivindique seu bônus de login e complete as recompensas limitadas diárias enquanto você procura “bilhetes de gratidão” e o item “boneco de neve”. Os bilhetes de gratidão podem ser usados para criar uma variedade de equipamentos especiais:

• Armadura Astral – Este conjunto deslumbrante coberto de estrelas exala uma energia de fora deste mundo. Cada peça de armadura vem com pontos de habilidade úteis, e o bônus definido concede a você uma chance maior de ganhar recompensas especiais de Grande Apreciação: “Bilhetes de gratidão VIP”.
• Conjunto Espacial de Amigato – Dê ao seu Amigato esse equipamento brilhante para que ele possa se encaixar e festejar com o resto da equipe.
• Sky Blue Silverwisp – Um pingente brilhante que pode ser anexado às suas armas favoritas.
• Boneco de neve – Troque seus ingressos de gratidão por Boneco de neve na Fundidora Anciã e depois “construa” no campo e tenha lutas amigáveis com seus colegas de equipe… Ou com sua presa!

Ao participar de várias atividades e ajudar caçadores de baixo e alto escalão através do sistema Assistente de Caçador, você também ganhará os bilhetes VIP de gratidão acima mencionados. Eles não caem o tempo todo, então o Bônus do Conjunto de Armadura Astral realmente é útil com essas chances aumentadas. Aqui está o que você pode criar quando coletar um número suficiente deles:

• Armadura em Camadas Astral – Vista essa armadura em camadas de outro mundo para mudar apenas sua aparência, mantendo as estatísticas, habilidades e decorações da armadura selecionada existente. O melhor dos dois mundos.
• Pingentes Silverwisp – Combine os esquemas de cores de suas armas com uma seleção de variações de cores do Sky Blue Silverwisporiginal.
• Decoração do Quarto – Converse com sua governanta para ver a seleção completa da nova decoração da sala… E fique de olho em um conjunto gratuito de retratos de obras-primas!

Missões de Eventos

Para continuar a festa, estamos trazendo de volta quase todas as Missões de Eventos disponíveis anteriormente, além de estrearmos algumas novas! Fique de olho no quadro de missões dentro do jogo. Ambos os Festivais ficam disponíveis até 13 de fevereiro, 20h59 (Horário de Brasília).

CONTEÚDO RELACIONADO